Tivemos um caso semelhante com o monóprice Escolha pequeno porque saiu. A impressora barata tem suas falhas, no entanto. Um deles é que o controlador é um pouco opaco. Por um lado, é excelente que seja uma placa de 32 bits com um LCD. Por outro lado, não temos método para personalizá-lo rapidamente além de embalar os binários prontos. Quer adicionar nivelamento de cama? vários fãs? Uma segunda extrusora, bem como a cabeça de mistura? muita sorte, porque o conselho não suporta nenhum tipo de dessas coisas. [MFink70] escolheu o controlador teve que ir, então ele atualizou seu pequeno com uma placa de smoothie.
No lado positivo, a placa smoothie é igualmente uma placa de 32 bits com muita energia, bem como capacidade de crescimento. No lado negativo, custa cerca de metade do que a impressora faz. Apenas substituir a placa era apenas parte da batalha. [MFink70] teve que se preocupar com os steppers, as paradas finais, bem como algumas outras chances, bem como fins.
Felizmente, os conectores Stepper são compatíveis. Alguns dos motores foram invertidos, no entanto, a placa smoothie pode lidar com esse tipo de configuração com uma modificação fácil para um arquivo de texto. O fim pára, assim como muitos dos outros conectores necessários para descobrir (o smoothieboard utiliza principalmente os terminais de parafuso).
Claro, a nova diretoria não dirige a tela antiga, então ele também substituiu a tela com um touchscreen MKS (conduzindo a despesa tanto quanto superior ao custo da máquina). O Payoff, porém, você acaba com as riquezas de opções de crescimento.
Há muitos outros mods que você pode terminar com menos despesas, é claro. Se você está pensando em nossa avaliação original (do modelo de primeira geração), ainda é lá fora.