SHELF realização

Feb 17, 2022 Uncategorized

Se você é bastante antiga, você pode se lembrar que, por um tempo, quase todos os anos foi o ano em que o vídeo casa ia decolar. exceto que ele nunca foi, até máquinas de fita VHS apareceu. Vimos algo semelhante com computadores pessoais. Hoje em dia, nós continuamos a ouvir sobre o robô para casa, mas nunca parece se materializar ou pegar em totalmente. Se você pensar sobre isso, poderia ser um problema de expectativas.

O que todos nós queremos é C3PO ou Rosie o robô que pode fazer todas as coisas que não queremos fazer. O que geralmente se é algo muito menos do que isso. Você quer conseguir alguma coisa horrivelmente caro que faz algumas tarefas ou algo barato que é pouco mais que um brinquedo.

Labrador Systems está tentando acertar o meio termo. Embora ninguém iria confundir os seus robôs Caddy e retriever com C3PO, eles são úteis, mas também simples, presumivelmente para manter o baixo custo, que devem custar cerca de US $ 1.500. Os robôs têm sido descritas como “prateleiras de auto-condução.” Você pode assistir a um vídeo sobre os dispositivos abaixo.

próxima parada

Essencialmente, o robô aprende uma série de paradas e pode mover-se entre as paradas usando comandos de voz ou um aplicativo. um dos robôs pode mover para cima e para baixo e pegar bandejas. Os outros movimentos apenas de ponto a ponto de carga que você colocar nele enquanto ele pesa menos de 25 libras.

Os robôs podem evitar obstáculos usando sensores infravermelhos e ópticas, para que eles não são apenas correr um curso pré-programado. Eles também cuidar de si carregamento.

Pode parecer um problema de primeiro mundo querer um robô para transportar duas xícaras de café da cozinha para a sala de estar. No entanto, para os idosos ou pessoas com mobilidade limitada devido a lesão ou doença, tendo um ajudante robô poderia ser um grande impulso para a sua qualidade de vida. Claro, você pode obter um ajudante humano, mas que se tornou uma proposição cara. Um robô de US $ 1.500 que funciona durante todo o dia, todos os dias é uma pechincha.

Faster Food

Rolando robôs prateleira poderia realmente decolar na indústria de serviços. Por exemplo, as pessoas geralmente não querem trabalhar em fast food. É por isso que há normalmente um enorme volume de negócios e você realmente não espera ver uma criança motivada na articulação hambúrguer registrar quem está construindo uma carreira. Nós já vimos robôs que podem trabalhar o grill. Agora, prateleiras de rolamento estão servindo comida para os clientes também.

Este não é um one-off golpe, qualquer um. Esse restaurante em particular está em Boston, mas eles estão fazendo algo semelhante em Dallas, também.

não C3PO

Nós não temos nenhuma dúvida de que vamos chegar a C3PO se não for comandante de dados, mas para hoje parece como o dinheiro esperto é escolher algo chato, mas um pouco mais fácil e foco nisso. braços robóticos industriais, por exemplo, têm sido muito bem sucedida. aspiradores robô dificilmente são inteligente, mas eles fazem o que fazem bem o suficiente e são populares. Você mesmo ver versões industriais que operam nos corredores em muitos grandes lojas. Não seria inteiramente estranho ver a mesma coisa trazendo-lhe o seu hambúrguer.

Sci-Fi Aparte: E sobre o Jobs?

A ficção científica tem preocupado sobre o que vai acontecer com empregos quando os computadores ou robôs levá-los todo. Um monte de futuro ficção postula um sistema onde o dinheiro não é uma coisa ou há alguma renda básica universal. talvez robôs vai ser realmente o que nos chega lá.

Imagine se as empresas não poderiam robôs próprias legalmente. Em vez disso, eles arrendá-los de trabalhadores. Quando você nasce você é atribuído um robô. Não que você gostaria de tomar posse dela mais do que um comerciante de futuros que barrigas compra de carne de porco espera receber um caminhão de bacon. O contrato de arrendamento no robô paga para a manutenção, seguro de substituição, e sua renda básica. Você pode poupar algum dinheiro e comprar mais robôs ou robôs mais valiosos para gerar mais renda. Seria como o mercado de ações, de certa forma.

Por outro lado, talvez os robôs podem fazer os trabalhos que ninguém quer fazer. Os seres humanos podem ser livres para inventar, criar, resolver problemas, e estar lá para outras pessoas – todas as coisas robôs não são grandes em fazer, pelo menos no futuro previsível.

Ou talvez isso é um monte de utopia para uma prateleira rolando de transportar, mas nós temos que começar em algum lugar. Então o que mais está lá fora esperando por nós para automatizar? pense pequeno. acho normal. O que está parando você?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *