Nós nunca acreditamos acertar o automotivo Junkyard para descobrir eletrônicos que poderíamos brincar. No entanto, [Istimat] foi capaz de puxar este tacômetro de trabalho de um painel de motocicleta destruído de outra forma. A parte kawasaki tem apenas três pinos na parte de trás. Ao vincular 12V ao pino de IGN, chão ao GND, além de tocar em um cabo de 12V no pino sem rótulo, ele era capaz de fazer a dança da agulha, bem como entendeu que ele estava ficando em algum lugar.
Seu microcontrolador de opção para o trabalho é um quadro de arduino. No entanto, os níveis lógicos de 5V não vão colocar a onda quadrada necessária para conduzir o dispositivo. Uma navegação da Web levou-o a um circuito de 2 transistor que permite que ele obtenha os resultados vistos no vídeo. Seu plano é adicionar desempenho que utilize o Arduino para extrair dados de praticamente qualquer tipo de fonte, bem como a tela no mostrador. Essa mesa de computador que contou com todas as leituras da CPU toneladas imediatamente dizem respeito à mente.
Você acredita que o circuito de onda quadrado é muito mais desafiador do que o necessário? Isso pode ser terminado com apenas um transistor NPN, bem como um par de resistores?