, todos conhecemos as vantagens de um telefone enraizado. Ele abre um conjunto de portas, janelas e possibilidades quanto ao que você pode fazer com o telefone. Personalizando fontes, alterando a resolução, obtendo aplicativos pagos, obtendo novas opções e o que não. Embora o root de um telefone não seja obrigatório, mas com as possibilidades como acima, quem não optaria por ele se tivesse uma chance.
No entanto, devido a barreiras específicas e relacionadas ao fabricante, nem todos os usuários podem obter acesso raiz em seus dispositivos. Nosso objetivo é mudar esse fenômeno. E embora não nos especializemos em violar informações de segurança no Android, ainda podemos fazer a nossa parte para ajudar a navegar e trazer informações que você precisa simplificar.
Um notório hacker George Francis Hotz ou simplesmente como Geohot lançou um método de raiz de um passo para Android. Este hacker é anteriormente conhecido por ser a primeira pessoa a desbloquear um iPhone de operadora e violar um Sony PlayStation 3. Você pode ler mais sobre suas aventuras no link de origem abaixo. Vamos passar para o procedimento raiz do Android.
Tentamos e testamos o método raiz da Geohot vários dispositivos e construções e funciona muito bem. É chamado de toalha.
Pontos a serem observados:
Isso funciona na maioria dos telefones Android e não é específico para nenhuma marca/ROM. Vale a pena tentar pelo seu telefone.
A única maneira de verificar o sucesso é instalar um aplicativo de verificador root na Play Store e verificar o status da raiz.
Isso, de acordo com o site da Towelroot, deve funcionar até o Android versão 4.3
Como funciona:
Não há passos realmente. Basta baixar o aplicativo do site, instalá -lo, clique em “Make It Ra1n”
Deixe -nos saber se isso funcionou para o seu dispositivo. Este post foi especificamente para nossos amigos em uma versão menor do Android, que têm dificuldade em encontrar um método de raiz fácil para o seu dispositivo de orçamento.
Link para Download:
Towelroot: Clique no símbolo vermelho (lambda)
Leia a seguir
Como ocultar a raiz no Android e passar na verificação do Safetynet