para cada pokemon que você encontra em sua aventura para se tornar o maior treinador do mundo, você tem cerca de 1 em 8000 chance desse pokemon ‘brilhante’, ou uma cor diferente do que normal. Coloque um evento incomum em qualquer videogame, e, claro, algumas pessoas assumirão esse recurso para os limites da praticidade: [Dekunukem] criou o poke-O-Matic, um dispositivo movido pela microcontroladora que se reprime e captura Pokemon Brilhante.
Nós vimos [Dekunukem] ‘s a configuração para pegar automaticamente o Pokemon Brilhante antes, mas a versão anterior foi muito limitada. Só funcionou com uma vara de pesca, então, a menos que você queira uma tonelada de magikarp brilhante, a configuração anterior não era muito útil.
Esta versão usa dois microcontroladores – um Arduino Micro e um Teensy 3.0 – para expandir bastante na construção anterior. Agora, em vez de pescar, o projeto [Dekunukem] pode eclodar automaticamente ovos, busca patches de gramado para pokemon brilhante, e também nomeando automaticamente esses novos Pokemon brilhantes e depositando-os no sistema de armazenamento Pokemon.
A nova e melhorada versão funciona muito como o mais antigo Finder automatizado de Pokemon. Alguns fios soldados para os contatos do botão controlam o jogo. O Teensy 3.0 manipula o registro de dados de todo o pokemon capturado com um cartão SD e RTC.
O que [Dekunukem foi acabar com todo o seu esforço? Muito pokemon brilhante. Muito mais do que suficiente para construir uma grande equipe feita inteiramente fora de shinos.
Vídeo abaixo, com todo o código disponível através de um link na descrição.