, esta será uma experiência compartilhada por todos os proprietários da impressora 3D; Uma visita longa é feita principalmente, assim como algo dá errado. Resultado: a maioria das impressões, bem como um monte de vermicelli de plástico, ou pior ainda, uma impressão com uma camada obviamente compensada.
[Simon Merrett] tinha uma grande parte correndo em sua impressora, bem como 2,5 horas em uma impressão de 3 horas, o bocal pegou a borda do que ele já havia feito, bem como como resultado, ele estava extrudando em ar fino (ele nos disse em seu e-mail de ponta que sua máquina desenvolveu era o provável culpado). Sendo afortunado suficiente para vê-lo acontecendo, ele foi capaz de acertar o botão de parada em sua aplicação de software de repetição, bem como trazer a calamidade para uma parada rápida.
Como ele resgatou a circunstância é um conto fascinante que ele gravou no vídeo de captura de tela que colocamos abaixo da ruptura, incluiu usando uma planilha para analisar o código G bem como eliminar as linhas para a parte que ele já havia impresso antes Inserindo um novo conjunto de dimensões do eixo z para iniciar a seção de impressão da cama para cima. Algumas correções adicionais, assim como ele foi capaz de imprimir o resto de sua parte, que ele poderia então colar para o topo inacabado da seção que ele já havia impresso. Ele aponta em sua descrição do YouTube que ele enviou um e-mail para o repetidor, assim como eles lhe disseram um método mais rápido para oferecer com o eixo Z: usando o comando g92 para redefini-lo.
Você pode perguntar por que se ele estivesse preparado para passar esta quantidade de tempo, ele não reimprimiu a parte inteira. No entanto, ele aponta, nesse caso, a impressão pode ter falhado mais uma vez com precisão o mesmo ponto.
Se você não é capaz de pegar uma impressão fracassada para surpreendê-la, exatamente como reciclar suas impressões com falha?