Veja como verificar o último momento da reinicialização do seu PC do Windows em algumas etapas fáceis. Muito mais detalhes sobre isso podem ser encontrados melhores aqui.
Se você é um usuário do Windows PC, as reinicializações são parte integrante da sua vida diária. O Windows agora pode ser muito mais estável do que os dias sombrios do passado, mas os computadores ainda precisam de uma reinicialização de vez em quando por vários motivos. Seja esse motivo por causa de uma atualização recente de software ou do problema antigo de algum tipo de infeliz de software, as reinicializações acontecem.
Eles também são algo que você pode querer fazer com bastante de qualquer maneira na compra para manter as coisas funcionando bem e sem problemas, mas se sua memória é como a nossa, você provavelmente não consegue se lembrar da última vez que deu um reinicialização ao seu PC, então como pode Você verifica rapidamente e facilmente a última vez que seu dispositivo Windows foi reiniciado?
Bem, na verdade, é realmente fácil. Aqui está como.
Etapa 1: inicie o prompt de comando. Existem várias maneiras pelas quais você pode fazer isso, mas se você estiver usando o Windows 8.x ou acima, basta criar a barra de encantos (Windows Essential + C) e fazer uma pesquisa por ‘Prompt de comando’.
Etapa 2: Quando o prompt de comando estiver aberto, copie e cole o seguinte comando e pressione Return:
SystemInfo | Encontre /I “tempo de inicialização”
Etapa 3: Após alguns segundos, você será mostrado na última data e hora, seu dispositivo foi reiniciado.
Como alternativa, você pode conferir a última vez que seu PC foi reiniciado lançando o Windows Task Manager (Ctrl + Shift + ESC), clique no desempenho e confira o ‘tempo para cima’, conforme destacado na captura de tela abaixo.
E é isso. Dissemos a você que era fácil!
Você também pode conferir:
Como descobrir quando você instalou o Windows pela última vez
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.