Se você atualizou para o MacOS Catalina, provavelmente identificou uma pasta ímpar na área de trabalho. Os itens realocados são uma pasta que não esperávamos, mas muitas pessoas estão vendo. Então, o que exatamente é isso?
Quando o MacOS Catalina é instalado, há muita coisa acontecendo sob o capô. Não há muito mais suporte para aplicativos de 32 bits, por exemplo. As extensões do kernel não existem mais, e o APFS agora está totalmente assado com o SSD do MAC dividido em duas partições; um para dados, o outro para Catalina.
Tudo isso indica que há muitos dados sendo movidos e muitas decisões sendo tomadas pelo MacOS. Durante esse processo, ele ocorre contra obstáculos. Os arquivos podem não ter um lugar adequado no novo sistema ou partições de dados. Ou são aplicativos ou arquivos que simplesmente não são mais suportados. Se for esse o caso, eles são descartados em itens realocados.
É crucial notar que o que você está vendo na sua área de trabalho não é realmente a pasta em questão. É um link para o local real em/usuários/itens compartilhados/realocados. Se você deseja remover esse atalho, basta arrastá -lo para o lixo e terminar.
A exclusão dos arquivos reais pode levar um pouco mais de trabalho, no entanto. Devido às permissões, é provável que você não consiga esvaziar o lixo depois de mover os arquivos para lá. Nesse caso, você precisará desativar a proteção da integridade do sistema e tentar novamente.
O SIP está lá para proteger seu sistema e geralmente nunca sugerimos desativá -lo. Mas se você tem certeza de que é isso que você quer fazer, veja como fazê -lo.
Reinicie seu Mac e pressione e segure o comando e R para inserir o modo de recuperação.
Na barra de menus, vá para utilitários> terminal.
No terminal, insira o seguinte comando, seguido de atingir a chave de retorno: csrutil desativar
Agora reinicie seu Mac mais uma vez e exclua os arquivos mais uma vez. esvazie o lixo também. Tudo deve funcionar bem.
E é isso, sua pasta de itens realocada se foi para sempre. Apenas certifique -se de que não há nada crucial lá antes de fazê -lo.
Mas não se esqueça, você deve tomar um gole de volta e correndo novamente também.
Repita a etapa 1 e 2 acima, e com o terminal em execução, digite o seguinte comando seguido de pressionando a tecla de retorno: CSRUTIL Ativar
Mais uma vez, reinicie o Mac e o SIP serão ativados.
Você também pode conferir:
Download: iOS 13.2 Beta 3 Links IPSW, arquivo de perfil OTA liberado
Jailbreak iOS 13.1.3 ATUALIZAÇÃO: Correções de conteúdo de segurança, patches em profundidade pela Apple
Downgrade do iOS 13.1.3 / iPados 13.1.3 para iOS 13.1.2, eis como
Checkra1n iOS 13.1.2 jailbreak com base na exploração de checkm8 ‘anunciada’
Download: iOS 13.1.3 / iPados 13.1.3 Links IPSW, atualização OTA lançada para iPhone e iPad
Melhor iPhone 11, 11 Pro Max Case com design esbelto, carteira e ultrafino? Aqui estão nossas principais escolhas [lista]
Protetor de tela Pro MAX do iPhone 11/11 com vidro temperado: aqui estão os melhores
Instale o WhatsApp Web no iPad graças ao iOS 13 e iPados 13.1
Jailbreak iOS 13 / 13.1 Atualização de status [atualizado continuamente com a maioria das informações atuais]
Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e Web.