Não antes do tempo, a Microsoft retirou o Office para iPad, composto por três aplicativos: Word, Excel e PowerPoint. A famosa eficiência suíte de Redmond levou um tempo para escorrer para a linha de gadgets para iOS da Apple, com os negócios tendo jogado hard-ball na compra para influenciar indivíduos na compra de tablets Windows 8 / RT. Os detalhes, como sempre, podem ser descobertos ideais após o salto.
A Microsoft e a Apple são dois adversários fantásticos no campo da tecnologia, bem como é por esse motivo que demorou tanto tempo para o escritório lançar por último para o iPad. Como seria de esperar, você obtém o Word, Excel, e PowerPoint, bem como o novo lançamento, se juntará ao OneNote pré-existente para o iPad, pois a Microsoft expande é uma variedade de aplicativos adaptados ao tablet do Cupertino.
É justo afirmar que grande parte dos indivíduos do iPad está clamando por um aplicativo de escritório, considerando que a lousa original introduzida em 2010, no entanto, nos últimos quatro anos, muitos agora acabaram sendo acostumados ao conjunto de palestras de palestras , Números e páginas. Tendo crescido tão desgastado na Microsoft para agir em conjunto, muitos ex -indivíduos do escritório, considerando que se acostumaram à Apple Iwork, bem como a outras alternativas, além de considerar que o novo escritório operará sob um modelo de associação, um, um Tem que questionar exatamente como muitos vão abandonar suas configurações atuais no Buy para voltar para a Microsoft.
O novo Office for iPad Apps – Word, Excel e PowerPoint – traz a linguagem de estilo do iOS em geral, no entanto, traz a interface do usuário a que já estamos acostumados em nosso tablet Windows ou desktop. Além de tornar a experiência possível a experiência, os aplicativos foram feitos desde os usuários do iPad, assim como não são portas simples da versão do Windows dos aplicativos.
Palavra para ipad
Aqueles com iWork (ou qualquer tipo de outros aplicativos, para esse assunto) em seu iPad provavelmente terão uma taxa única pelo privilégio, além de pedir que eles mudem para a assinatura do Office, que custa US $ 100 ou £ 79,99 por Ano para o prêmio da casa, é uma tarefa difícil. Por um mês do Office 365, você deve produzir US $ 9,99 para o plano Premium da Câmara, além de US $ 6,99 para o plano pessoal da casa.
PowerPoint para iPad
Pessoas como Apple e Google estabeleceram seus serviços no iPad, bem como, embora o Office ainda seja o principal conjunto de usuários de desktop, não podemos ajudar, no entanto, que o escritório do iPad chegou tão tarde no dia, Além disso, é provável que as taxas de adoção sejam bastante baixas pelos padrões da Microsoft.
Certamente, os estagiários e os tipos de serviço-aqueles que nunca se desviaram do cargo-ficarão em êxtase com esse lançamento, porém, embora esse grupo demográfico seja considerável, aqueles indivíduos casuais e em casa podem ter menos probabilidade de morder.
Excel para iPad
O Word, o Excel e o PowerPoint serão oferecidos para download como aplicativos separados – complementares por verificar e fornecer – para o iPad, bem como será oferecido para baixar às 11h PST. A edição dos artigos do programa precisará de assinatura do Office 365, como já apontado acima. Obviamente, atualizaremos esta publicação com links diretos para os aplicativos quando eles forem ao ar, então fique atento para muito mais atualizações!
O Office Mobile for iPhone já é oferecido para baixar para quem não possui o famosa tablet da Apple.
(Download: Word, Excel, PowerPoint para iPad)
Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e Web.