hoje não é quando foi. Onde hoje algumas letras de vinil preso a um pedaço de vidro é grande suficiente para qualquer tipo de loja, houve um tempo em que as indicações na frente dos serviços eram obras de arte, incluindo muitas habilidades, além de muitos comerciantes para criar. [David Smith] é um dos últimos signatários da velha escola, bem como suas criações são tão adoráveis quanto as indicações finamente criadas de um século atrás.
Os métodos [DAVID] utiliza para produzir suas indicações são tão diferentes quanto os produtos completos são elegantes. Ele corta sulcos padronizados em vidro com rodas feitas de diamante ou cerâmica, bem como curvas em forma de vidro sobre se desenvolve em um forno extremamente grande.
Além de corte, formação, bem como vidro de moagem, [David] pinta igualmente suas indicações – no verso no verso, construindo sua camada de estilo por camada. A extremamente muito primeira camada em alguns de seus estilos é folha de ouro, um material difícil, no entanto, [David] desenvolveu seu próprio aplicador de folhas que torna a tarefa muito mais fácil.
Trabalhos de arte verdadeiramente surpreendentes, bem como definitivamente muito mais sofisticados do que qualquer bobagem plástica como assinatura apropriada nos dias de hoje.