A atualização do iOS 8.0.1 foi lançada há algum tempo, e embora conserte muitos bugs remanescentes, mas a atualização é um pesadelo Para usuários que são aprofundados de um iPhone 6 ou iPhone 6 Plus, pois quebra os recursos de rede celular dos dispositivos junto com o Touch ID. Felizmente, porém, há uma correção para aqueles que atualizaram para o iOS 8.0.1 e ficam com um peso de papel de US $ 650.
Sem desperdiçar um minuto, veja como você pode passar pelo processo de rebaixamento. E a melhor parte é: também não leva muito tempo.
Como fazer backup usando o iCloud / iTunes
Como estamos fazendo uma restauração limpa (rebaixamento) para o iOS 8, por esse motivo, você perderá tudo no seu dispositivo, fazendo um backup completo do seu dispositivo deve ser sua primeira porta de chamada.
Navegue para Configurações> ICLOUD> Backup e pressione o botão Backup agora para fazer backup de tudo no iCloud.
Como alternativa, você pode usar o iTunes para fazer backup do seu dispositivo. Conecte seu dispositivo ao seu PC / Mac do Windows e inicie o iTunes e clique neste computador no painel de backups. Em seguida, clique em Back Up agora. Isso pode demorar um pouco, dependendo de quanto conteúdo você tem no seu dispositivo.
Restaurar usando o iTunes
Etapa 1: Baixe o iOS 8 Final IPSW aqui. Faça o download do arquivo IPSW apropriado atendido ao seu iPhone 6 ou iPhone 6 Plus.
Etapa 2: Depois que o download estiver concluído, conecte seu iPhone 6/6 Plus ao seu PC ou Mac Windows através do USB e inicie o iTunes. Mas antes de prosseguir, desligue o meu iPhone no seu dispositivo navegando para Configurações> iCloud> Encontre meu iPhone e desligue -o.
Etapa 3: selecione seu iPhone na coluna lateral esquerda no iTunes.
Etapa 4: enquanto pressiona a opção esquerda essencial no seu Mac (ou em turno esquerdo, se você estiver usando o Windows), clique no botão Restaurar iPhone.
Etapa 5: selecione o arquivo de firmware do IPSW que você baixou na etapa um e deixe o iTunes passar pelo processo de restauração.
Quando o processo de restauração estiver concluído, você voltará ao iOS 8.0 sem os problemas de ID de celular e toque.
Temos certeza de que a Apple terá uma correção oficial para esse erro na forma do iOS 8.0.2 em um futuro próximo, mas até então, essa correção é a sua melhor aposta.
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.