, enquanto os fãs de tecnologia dos EUA estão cuidadosamente cumprindo as atualizações dos próximos produtos da Apple com base em que estamos pensando em quais novas tecnologias o negócio pode estar incluindo , outros estão cavando dicas sobre o estilo, para que possam continuar com opções mais baratas e de imitação. A Xiaomi, um traje chinês famoso por produzir continuamente replicas um tanto plausíveis para iPhone, acaba de introduzir seu primeiro tablet, além de surpreender, é uma campainha morta para o iPad Mini da Apple.
Um componente crucial frequentemente ausente desses produtos da Apple knock-off-além do desenvolvimento de alta qualidade, bem como muitos dos elementos de hardware interior-é a falta do software iOS. Não será uma surpresa, então, que o Mi Pad-sim, eles realmente chamaram assim-corre no Android do Google, em oposição ao ecossistema fechado da Apple.
Mas ei, na natureza de manter as coisas falsas, um pequeno detalhe como o sistema operacional não deve atrapalhar, assim como a equipe Xiaomi procurou oferecer uma experiência vagamente autêntica, embalando um estilo iOS 7 do bastão . Claro, não será suficiente persuadir muitos geeks de que é um autêntico iPad mini, no entanto, em um mundo onde a moda é frequentemente fornecida precedência sobre a alta qualidade da própria tecnologia, o Mi Pad definitivamente oferecerá em alta números quando introduz na China.
Como muitos produtos de roubo nos dias de hoje, as especificações de hardware interior não são realmente tão ruins. A ardósia usa uma tela extremamente razoável e melhor do que HD 2048 x 1536, que, como vários de vocês podem ter percebido, é semelhante ao do iPad minúsculo com a tela Retina, bem como com um processador NVIDIA K1 de 2,2 GHz aliado a 2 GIGS DE RAM, ele realmente deve executar o Android Kitkat sem muito bem incidentes.
É preciso questionar exatamente quanto tempo a Apple continuará deixando essa empresa oferecer produtos que flagrantemente arrancam seus próprios, especialmente seus planos óbvios de se ampliar em outros mercados emergentes, como o Brasil e a Índia.
Ainda assim, eu acredito que você concorda que, ver a CEO da empresa, Lei Jun, chegar ao ponto de se passar por que as tarefas de Steve falecidas com seus treinadores, jeans, roupas de pescoço polo são pura de comédia, além de fornecer os A etiqueta de custo de US $ 240 do Mi Pad, é preciso questionar exatamente quanto tempo a equipe jurídica de Tim Cook continuará desconsiderando o que é um perigo extremamente aparente para os negócios.
Mais detalhes sobre o Mi Pad podem ser descobertos em: mi.com/mipad
Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e Web.