O Darpa Robotics Dificuldade Ensaios 2013 é completado. O enorme campeão é a equipe Schock, visto acima se preparando para dirigir no julgamento automobilístico. Este não é o fim da linha para a dificuldade de robótica de Darpa – ainda há um evento muito mais importante pela frente. As finais de Darpa Robotics serão realizadas no final de 2014. As tarefas serão semelhantes ao que vimos hoje, no entanto, desta vez em toda a equipe, bem como as comunicações do robô serão deliberadamente degradadas para simular situações genuínas da catástrofe do mundo. As equipes hoje estavam contendendo para o financiamento de Darpa. Cada uma das oito melhores equipes é elegível para, até US $ 1 milhão de USD de Darpa. As equipes que não fazem o corte ainda são bem-vindas para contender nas finais que utilizam outras fontes de financiamento.
Os ensaios foram danificados em 8 eventos. Porta, detritos, válvula, parede, mangueira, terreno, escada, bem como veículo. Cada julgamento foi adicionalmente dividido em 3 partes, cada um com um ponto disponível. Se um robô completar toda a tarefa sem qualquer intervenção humana, seria um ponto de perk. Com todos os bônus, 32 pontos estavam disponíveis. A equipe Schaft venceu o evento com um extraordinário total de 27 pontos. Na segunda localização foi a equipe IHMC (Institute for Human Maker Cognition) com 20 pontos. O Team IMHC deve ter louvor especial, pois eles estavam utilizando um Darpa fornecido Boston Dynamics Atlas Robot. As equipes que utilizam o Atlas só tinham algumas semanas curtas para ir de uma simulação de aplicação totalmente de software para interagir com um robô mundial genuíno. Em terceira localização, o Tartan Resgate da Tartan da Universidade de Carnegie Mellon, bem como seu robô de chimpanzés com 18 pontos.
A parte da exposição da dificuldade era igualmente emocionante, com os primeiros socorristas, bem como pesquisadores de robótica que trabalham juntos para compreender os problemas que os robôs vão lidar com situações genuínas da catástrofe mundial. Compra recente do Google – Boston Dynamics – também estava disponível, executando seu wildcat, bem como Robots LS3. A única desvantagem genuína para a competição foi a proteção fornecida pela DARPA. O fluxo on-line deixou um pouco a ser desejado. A maioria dos vídeos no canal YouTube do Darpa atualmente consiste em gravações de 9 a 10 horas de algumas das câmeras do evento. Os vídeos de acabamento geralmente consistem em informações extremamente bits sobre exatamente como os robôs realmente fizeram durante as tentativas. Idealmente, à medida que os dias progredir, muito mais informações, bem como o vídeo. Por enquanto, compartilhe o timestamp, bem como uma descrição da sua parte preferida com seus comentários.