Temos que admitir, não temos nenhum tipo de conceito o que telefonar para telefonar para esse hack. Artista [Graham Dunning] refere-se a ele um pouco secamente como o “método mecânico de techno”, no entanto, isso não prefere fazer justiça. Estamos acreditando “Turntable-sequencer-sintetizador-beat-box-dub-dub-passo. Com cowbell. ”
Chame o que você quiser, mas [Graham] realmente foi a distância em extrair o máximo de ruído possível da torneira úmida, que é utilizada como muito mais de um sincronizador do que uma fonte de ruído. Embora jogue registros também – pelo menos parte deles; [Graham] mascara os sulcos, bem como ancora o braço de tom para garantir que apenas parte de uma faixa seja reproduzida. Outros registros são mascarados com filme condutor sobre quais contatos de limpadores são colocados, fornecendo gatilhos para diferentes sintetizadores. Especialmente criativo é a seção de percussão mecânica; Um registro é cortado radialmente para digitar câmeras que os seguidores mecânicos disparam periodicamente para bater o cone de um woofer para notas de baixo, ou um cowbell para – bem, Cowbell.
Pode não encantar com todos, no entanto, você tem que admitir que há algo hipnotizante em assistir a esta sonda em ação. A batida é bastante cativante, assim como você pode ver no vídeo de desempenho on-line após o intervalo, há uma grande quantidade de espaço para [Graham] para se revelar com este instrumento. Não se importaríamos de ver exatamente como o Compressorhead colocaria este equipamento para trabalhar em suas performances.
Obrigado pela dica, [Shrad]