todo inverno, milhões de toneladas de sal de rocha são polvilhadas através de estradas nos EUA, principalmente na região central e nordeste. É um método acessível, bem como eficiente para evitar acidentes. O sal de rocha é quimicamente o mesmo que as coisas que se sentem ao lado da pimenta, exceto que não é tão finamente firme, assim como não tem iodo de sódio ou potássio adicionado a ele para evitar ganso. Tanto o sal de mesa quanto o sal de rock derreter gelo reduzindo o ponto de congelamento da água. O mesmo acontece com o açúcar.
Muito do que salgamos a terra com todo inverno vem de redes subterrâneas de cristal de sal que se desenvolveram quando diferentes mares antigos secaram. Tal como natural, pois pode ser, o sal de rocha é pobre para o meio ambiente. Por uma coisa, o cloreto é para sempre, assim como não pode ser rapidamente desacaixado do solo, bem como a água que você está lavando. O sal de rocha igualmente corra concreto, torna seu método na água subterrânea, bem como é pobre para animais de estimação. O pior de tudo, sua eficácia cai junto com a temperatura. A 15 ° F (-9 ° C), o sal de rocha perde mais de 86% do seu poder de fusão.
Detroit descartável
Todo esse sal não é excelente para carros, seja – é pobre para a tinta, bem como come o quadro. Nas partes mais salgadas dos EUA, também conhecida como o cinto de sal, os veículos duram apenas um punhado de anos antes de acabaram sendo Mobiles de Flintstones. Bem, não, no entanto, o sal é terrível para as linhas de freio, bem como a maior parte do material rodante. Os problemas do consumidor de lado, há um efeito ambiental genuíno para produzir todos esses veículos descartáveis para satisfazer a demanda.
Mas a questão é que exigimos utilizar sal, ou em algo parecido. Mesmo que milhões de pessoas estejam hospedadas muito mais, o mercado de caminhões ainda conta com rodovias salgadas, bem como estradas regionais. Então, se você gosta de mercearias abastecidas, bem como coisas que aparecem do celeiro de Bezos em tempo hábil, você pode ver o problema. Então quais são as alternativas? Há alguns?
Adicionando abrasivos
Um punhado de grão de aves. Imagem via omelete
Depressivos de ponto de congelamento não são a única solução, no entanto, são geralmente uma grande parte dela. Durante anos, muitas jurisdições suplementadas com areia até começar a entupir os tubos de esgoto. Uma das opções contemporâneas para salgar as ruas Willy-Nilly é reduzir o uso com base nas leituras de temperatura de estradas. Mais uma técnica é distribuir uma solução líquida de sal, que funciona mais rapidamente, bem como não se recuperará na calha.
No que diz respeito às opções ecologicamente corretas, alguns indivíduos utilizam abrasivos em suas calçadas, bem como calçadas como kitty ninhada, cafés ou grão de aves, que é uma mistura de cascas, bem como pequenos seixos que auxiliam sua digestão. No entanto, é claro, todos estes são apenas agentes de tração – eles não derreterem o gelo. Embora quando se trata de sua propriedade, a menos que haja uma camada de gelo sob a neve, algum tipo de agente de tração provavelmente será suficiente após a escavação ou a neve.
É claro que estes provavelmente causariam os mesmos problemas que a areia se forem utilizados em uma grande escala suficiente, particularmente motivos de café. Portanto, mesmo que estes possam ser muito melhores para o meio ambiente, eles incluem seu próprio conjunto de problemas.
Salmoura é bom, tipo de
Queijos levam a luz após o banho de salmoura. Imagem via reciclagem de lembretes
Vários anos atrás, ouvimos que Wisconsin estava utilizando salmoura de queijo em suas estradas, bem como não só é verdade, funciona com temperaturas muito mais baixas do que sal. No entanto, exatamente como a típica Joe fonte seu queijo salmoura para uso da casa? Não temos certeza. Felizmente, outros trabalhos de subprodutos alimentares também, como suco de beterraba, bem como suco de picles.
Mas alguns deles também têm seus problemas. Suco de beterraba ainda precisa de sal para trabalhar – o ponto é fazer um goo que não vai correr para as calhas como prontamente. A questão é que o material orgânico pode esgotar o oxigênio em rios, lagos, bem como fluxos.
Possivelmente, a pior salmoura de todos vem de fracking, uma prática já questionável. Este escoamento radioativo já foi utilizado em locais como a Pensilvânia. O sal de estrada está começando a parecer muito bom, não?
Existe um de-ICer melhor?
Mas há um que é muito melhor que o sal: acetato de potássio. Não contém cloreto, bem como é biodegradável, no entanto, tem essa questão de redução de oxigênio, bem como foi provado prejudicial aos insetos aquáticos. O acetato de potássio é mais eficiente como medida preventiva, pois mantém o gelo da ligação às superfícies. São aproximadamente três vezes mais caro que o sal de rocha, no entanto, um pouco percorre um longo caminho, então a despesa é quase mesmo. Mais um tratamento preventivo entendido como acetato de magnésio de cálcio é ecologicamente correto, no entanto, é tão eficiente quanto o sal de rock quando a temperatura cai.
Então, qual é a resposta? Suponhamos que a modificação começa em casa, então pense no conteúdo quando você foro Compre De-ICer, ou tente fazer o seu próprio. Tudo o que você faz, faça isso com moderação.
[Principal e miniaturas fotos via Shawn Dearn em Unsplash]