Um controlador XBMC desenvolvido para Granny

Jul 3, 2022 Uncategorized

é sua avó grande suficiente para utilizar XBMC? Talvez seja um testemunho do desempenho da suíte de gozo de casa descontroladamente, em vez do hipness dos seus anciãos. No entanto, na verdade, a avó de Brian é um indivíduo XBMC que precisava de um controlador com botões maiores para se encaixar. Isso é o que ele construiu. Ele nos enviou um conjunto de fotos, bem como uma descrição da construção, ambas as quais você pode ver abaixo. Foi influenciado para entrar em contato depois de ler sobre o controlador feito sob encomenda que [Caleb] trabalha para [Thomas].

[Brian] não ficou atolado com a eletrônica. Ele foi com a opção simples, barata, bem como proeminente de reforçar um teclado sem fio. Depois de traçar os segredos, ele precisava, ele se livrou de qualquer coisa, exceto o PCB. Um chicote de fiação foi elaborado por fios de jumper soldar até os traços do PCB, além de encerrá-los com conectores de slides de crimpagem. Os botões de arcade que ele utilizaram ter terminais para os conectores que o tornarão básicos para acasalar a eletrônica com a mecânica.

O gabinete é uma caixa passatempo de madeira. Originalmente tinha uma tampa com um espelho. [Brian] quebrou o quadro da tampa para substituí-lo por um pedaço fino de compensado que mantém os botões. Dentro, você descobrirá uma fonte de energia da bateria. Esses teclados duram muito tempo em um conjunto de baterias, então ele só precisa ter em mente para substituí-los antecipadamente de vez em quando. O toque de completação foi adicionar decalques para garantir que a vovó possa descobrir o que cada botão faz.

O teclado doador

Cracking abre o teclado sem fio

Solda para a matriz crucial no PCB de teclado

Toda a fiação soldada ao PCB do teclado

Descolorando o gabinete

Botões de arcada preparados para utilizar

Substituindo a caixa de topo com uma placa para os botões

botões no local

Toda a fiação interior feita, bem como bateria adicionada

O controlador concluído inclui decalques para os botões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *