agora sabemos, graças ao esclarecimento da Apple de que apenas nove novos iPhones haviam sido relatados como Miss -Hapen como parte da saga de Bendgate, que todo o evento foi um evento Mera tempestade em uma xícara de chá, mas com a Apple agora apresentando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus em 20 novos mercados em todo o mundo, a declaração oficial era certamente necessária. Agora, muito mais detalhes surgiram sobre exatamente como a Apple garante que seus gadgets sejam desenvolvidos para propósito e, além de cinco grandes testes de tensão, um funcionário da empresa observou como cerca de 15.000 aparelhos foram deliberadamente quebrados em estágio de desenvolvimento para provisionar contra tais Problemas destacados com Bendgate.
Falando com o The Verge, o vice -presidente sênior de engenharia de hardware da Apple, Dan Riccio . ”
Os novos iPhones são colocados através de vários testes rigorosos, que são descritos como abaixo.
O primeiro é o que é conhecido como “flexão de três pontos”, que vê a força sensata do Apple Place em três pontos diferentes ao longo da superfície do dispositivo. O que constitui “razoável”, precisamente, é desconhecido, mas, dado o quão numerosas pessoas colocam seus gadgets nos bolsos e prosseguem para sentar -se neles, suspeita -se que o nível de força aplicado durante os testes seja considerável.
O “ciclismo de ponto de pressão” coloca a força “substancial”-sendo substancial outro termo ligeiramente arbitrário-na tela, enquanto a borda do dispositivo é mantida no lugar. Isso ajuda a garantir que o iPhone 6 e 6 Plus possa suportar a pressão diária e, além das dezenas de que foram afetadas, parece que os testes de design da Apple foram muito mais do que adequados.
“Testes de torção” vê um dispositivo torcido mais de 8.000 vezes, o que permite que designers e engenheiros identifiquem mais uma vez se todas as avenidas foram exploradas para tornar o iPhone o mais robusto possível.
O “teste Sit” auto-explicativo, que vê um engenheiro sentado milhares de vezes com o dispositivo em vários bolsos e posições, é o teste de campo da Apple entre as inúmeras avaliações baseadas em máquina de robustez e com a Apple também realizando a vida real Estudos de usuários através dos trabalhadores realmente usando o dispositivo por um período de tempo, o sistema de teste e ajustes parece muito mais do que completo.
Apesar de Bendgate ter obtido muita cobertura, a Apple rapidamente eliminou qualquer noção de um grande problema e, embora o lado do software dos assuntos ainda precise claramente de trabalho, um gigantesco recall do iPhone 6 e iPhone 6 Plus provavelmente não será necessário.
(Fonte: Theverge)
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.